SDPP disponibiliza tabela dos novos soldos

VEJA como é seu novo soldo, a partir de março deste ano, e também os soldos vigentes a partir de março de 2014 e março de 2015,  aqui.

8 responses to this post.

  1. meu nome e nilton sou s2 reformado, tenho mulher e 2 filhos e estou passando por uma situacao dificil, porque a um tempo atras tive que fazer emprestimo com desconto em folha de pagamento e o meu salario e 1300 reais so que estou recebendo so 390 reais nao estou conseguindo nem pagar o meu alugel, e nao consigo arrumar um emprego aqui fora devido o meu problema de saude, moro em campo grande. ms por favor gostaria que sr. me ajudace, meu telefone e 67-92382938

    Responder

  2. Nilton procure a assistente social de onde vc serviu que ela poderá te ajudar. Boa sorte, Abraço!

    Responder

  3. Posted by odilon carnaval on 0138America/Belem312017 at 08:16

    olá amigo, meu nome é bob, e meu conselho é : procure um advogado pois ele tem como reduzir estes descontos de acordo com a lei, que é só 30% de desconto.

    Responder

  4. Posted by Paulo A. Moraes on 0140America/Belem282017 at 09:55

    Prezado Nilton, seria conveniente vc buscar auxilio na Procuradoria da Justiça Militar Federal, que, se não me engano, fica localizada em frente a Praça da Bandeira, próxima a Rua do Matoso, aí no RJ, para que seja feita uma análise e estudo da sua situação remuneratória junto à Força Aérea, com o objetido de sanar a dificuldade financeira em que vc se encontra. Não procure advogado particular, considerando que o mesmo visará recebimento honorário advocatício. Lá existe um representante do Ministério Público Militar para atendimento aos necessitados de justiça.
    Espero ter lhe ajudado.
    Abraço. Boa sorte.
    Dr. Moraes.

    Responder

  5. Posted by Paulo A. Moraes on 0150America/Belem282017 at 10:01

    comentário supra

    Responder

  6. Posted by Manoel Rodrigues Pereira Filho on 0127America/Belem312017 at 12:34

    O negócio é receber esta grana porque infelizmente não temos FGTS, isso ninguém
    fala.

    Responder

Deixe um comentário

LOID

Livre Opinião - Ideias em Debate

blogdogersonnogueira.wordpress.com/

Futebol - jornalismo - música - política - livros - cotidiano

